24 Aug 2026

Recapeamento do Centro já é realidade e atende demanda da CDL Anápolis

Recapeamento do Centro já é realidade e atende demanda da CDL Anápolis

A requalificação do Centro de Anápolis é uma realidade que avança dia a dia. Atendendo a uma solicitação da CDL Anápolis e a um antigo anseio dos comerciantes locais, a Prefeitura deu início às obras de recapeamento asfáltico para transformar a infraestrutura e a mobilidade da região.

Os serviços começaram no final da última semana, mantiveram o ritmo acelerado durante o sábado e o domingo e seguem em execução a todo vapor ao longo desta semana.

O cronograma teve início na sexta-feira (21), com o recapeamento na Rua Firmo de Velasco, avançou para a Rua Benjamin Constant e seguiu no final de semana pela Rua 7 de Setembro. Nesta semana, as frentes de trabalho continuam atuando para revitalizar novas vias do quadrilátero central.

A renovação do asfalto soma-se a outras melhorias recentes na região, como a troca da iluminação pública, garantindo mais segurança e conforto para lojistas e consumidores.

O presidente da CDL Anápolis, Luis Miguel Mendes, celebra o avanço dos trabalhos. “O recapeamento era uma demanda prioritária dos nossos lojistas. Ver as máquinas nas ruas e o asfalto novo sendo aplicado traz a valorização que o Centro precisa. É mais infraestrutura e conforto para quem compra e empreende na nossa cidade”, destaca o presidente.

A CDL Anápolis segue acompanhando as obras de perto e reforça a importância da parceria com o poder público para garantir um comércio forte e um Centro cada vez mais estruturado.

CDL Anápolis
Normalmente responde em minutos

Olá! Quer fazer parte da CDL ou tem alguma dúvida?

Clique abaixo e fale direto com nossa equipe no WhatsApp.

agora